sábado, 22 de setembro de 2018

Exposição TEMPOS MODERNOS | CERÂMICA INDUSTRIAL PORTUGUESA ENTRE GUERRAS | COLECÇÃO AM-JMV

                                                      [Design Bloodymary & Braun Creative]        Para todos os que nos tem seguido - mas não só - e comungam da mesma paixão pela cerâmica, a partir do próximo dia 27 de Setembro terão a oportunidade de ver parte da nossa colecção, da produção nacional, exposta no Museu Nacional do Azulejo (MNAz).

Trata-se da exposição TEMPOS MODERNOS | CERÂMICA INDUSTRIAL PORTUGUESA ENTRE GUERRAS | COLECÇÃO AM-JMV, com curadoria de Rita Gomes Ferrão, a criadora do incontornável blogue Cerâmica Modernista em Portugal (CMP), que muito nos honrou por ter aceitado o desafio que, conjuntamente com o MNAz, lhe lançámos. Aqui deixamos o nosso público agradecimento.


Muitas das peças em exibição são do conhecimento geral. Para elas sempre olhámos mas esquecemo-nos de as ver. Algumas, tantas já aqui postadas, fazem parte das memórias da infância de muitos de nós que as víamos em casa dos avós ou mesmo dos pais. Esperamos que esta seja uma exposição de afetos e devolva um pouco do que o tempo nos roubou, daí o convite que vos fazemos a visitar a exposição.

Sem comentários: